Trocas e devoluções
Trocas, Devoluções e Reembolso
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
CANCELAMENTO DO PEDIDO AINDA NÃO ENVIADO
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Para pedidos com pagamentos ja compensados entre em contato com a Central de Atendimento informando o número do seu pedido.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Ao realizar uma compra em nossa site você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido, para desistir de sua compra com o frete reverso (O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da Jessi Make, não tendo custo adicional ao consumidor,) Optando pelo crédito na loja ou estorno. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indicios de uso, é importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
ATENÇÃO! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
MUITO IMPORTANTE: Caso o(s) item(ns) comprado(s) tenha(m) entrado na Política de Frete Grátis, o custo do reenvio dos produtos fica por conta do comprador. Caso tenha pago o frete, enviaremos um código de postagem para enviar a mercadoria.
ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor do frete, somente dos produdos.
PRODUTOS COM DEFEITOS OU AVARIAS DO TRANSPORTE
Somos uma distribuidora e, por isso, podem haver produtos com algum tipo de defeito de fabricação ou danificado pelo transporte. Caso isso ocorra com você, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento, enviando o vídeo da abertura da caixa na hora da conferência e fotos dos produtos e da nota enviada junto com o mesmo, para que possamos entender qual problema e buscar a melhor solução.
ATENÇÃO! O Prazo para Reclamação de avarias e defeitos é de 24h após o recebimento do Pedido.
TROCA DE BRINDES
Considerando que os brindes são enviados a título GRATUITO, NÃO REALIZAMOS A TROCA por motivo de insatisfação ou qualquer dano relacionado ao mesmo.
FALTA DE PRODUTOS OU PRODUTOS TROCADOS
No caso de produtos faltando em seu pedido, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento, enviando o vídeo da abertura da caixa na hora da conferência e fotos dos produtos e da nota enviada junto com o mesmo, para que possamos agilizar o envio do mesmo ou gerar crédito.
ATENÇÃO! O Prazo para Reclamação de falta de produtos é de 24h após o recebimento do Pedido.
OBSERVE: No caso de Pedidos retirados e conferidos na distribuidora o Prazo para Reclamação de falta de produtos é de 24h, é importante ressaltar que a troca deve ser realizada também na distribuidora, não enviaremos por motoboy ou Uber.
REGRAS PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor do frete.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor do frete.